quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Day 0

Juventude, decidi me aventurar por estas andanças dos blogs. Após algum tempo de reflexão, achei por bem criar este espaço para dar asas aos meus pensamentos, dissertações, dilemas e desabafos.

Se as namoradas dos meus irmãos, se uma qualquer pipoca mais doce ou se o comum dos mortais pode ter um blogue, então eu, GC, sócio do Sport Lisboa e Benfica e jovem com um sentido crítico afiado, também posso ter.

Este é um espaço público, onde qualquer pessoa poderá ler as minhas humildes palavras e comentá-las, desde que não falte com o essencial: Respeito.

Temas tão variados como desporto, política, música, cinema, o dia-a-dia, serão abordados sob o meu olhar. E não se admirem do meu tom desconcertante, irónico e frio, mas acima de tudo, realista.

A todos, votos de boas leituras.
GC 


Sem comentários:

Enviar um comentário