terça-feira, 22 de maio de 2012

Não custa nada... e é barato

{Ocean's Eleven}

Festejar um aniversário causa-me dores de barriga e ansiedade. Fico com aquela sensação de vazio e chego a fazer vários balanços da minha vida, nesse dia. Mas este ano fui atingido por uma tranquilidade anormal... não sei se foi do estudo, das condições climatéricas ou do scone que comi bem acompanhado no café Maria Saudade, em Sintra. Sinto que algo está a mudar...

Gosto de fazer anos e de receber os Parabéns, pois este dia serve como uma escala, onde posso observar quem me dirige palavras longas, mais curtas, mais sentidas, menos sentidas... e também vejo quem perde uns segundos da sua vida para me endereçar uns simples desejos.

Os anos vão passando e sinto que muita coisa já se definiu, e muitas mais se vão definir. Mas os verdadeiros amigos estão cá sempre, e eles compreendem as minhas angústias, dores, frustrações, pontos de vista e atitudes. Quando têm que me chamar a atenção, chamam. Quando têm que criticar, criticam. Quando têm que elogiar, eu babo-me, choro e vou beber uma cerveja com eles. E acredito que as pessoas se revelam. Felizmente, reparo muito nessas coisas e retiro grandes lições das palavras, mas sobretudo das acções que cada um toma. A vida é feita destas coisas.

A minha maior prenda é o facto de poder contar com os verdadeiros amigos. Nada mais.
Um sincero e profundo obrigado por tudo, porque não custa nada agradecer.

Para aqueles que se esqueceram ou que simplesmente não quiseram saber... não faz mal, porque amanhã de manhã um novo dia vai nascer, os rios vão continuar a desaguar no mar e cada um sabe o que é melhor para si.

À medida que crescemos, nós não perdemos amigos. Apenas aprendemos quem são os verdadeiros.

Boas leituras,
GC

2 comentários:

  1. PARABÉNS e votos de um ano muito positivo a todos os níveis.

    Sorri muito para a vida retribuir em dobro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigado pelos votos! :)
      O teu blogue está muito bem estruturado e com ideias bastante próprias. Continuação de boas leituras!

      Eliminar